quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Porque te amo saja certo ou errado

Nao sei porque , porque é que sofremos assim ! 
Se gosta'mos de uma pessos e essa pessoa gosta de nos porque é que nao pode'mos ficar juntos ? Porque é que o destino faz esto ?
 Por vezes penso quando é que vou ser feliz , pois mas nao tenho resposta para isso , a cada dia que passa nao consiguo ir em frente , as horas passao e eu espero por ti so que tu nao voltas !
Eu me apaixonei por algumas vezes ja me agarrei a pessoas , mas contigo foi diferente apaixonei'me por ti mais que nunca me agarrei a ti de uma maneira que nem sei !
Agora tive'mos de acabar tu foste no teu caminho e eu no meu , mas so que eu nao consiguo por mais que queira nao da , tu vives em mim so tu me das aquelas forças para continuar a minha vida em frente.Mas so que agora nao te tenho , como vou fazer para ir em frente ? 
Eu tento nao pensr em ti , mas por onde eu ando tu tas la quando ousso musica tu voltas no nada ... A tua voz nao me sai da cabesa ! 
Sabes eu mudei eu nao consiguo ser a mesma rapariga de sempre , tu levas'te o meu coraçao contigo agora como queres que eu fices bem ? Se tu tens uma coisa que é minha ? 
E eu nao quero isso de volta porque eu amo'te saja certo ou errado , eu posso ficar longe de ti mas vou te amar com tudo o que tenho ! Pode doer mas eu vou tentar :c 

Sem comentários:

Enviar um comentário