segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pequeno texto que as vezes tudo diz !


- Eu posso ter errado , mas tu fizeste o quê ?
Despresaste o que eu senti , então agora qeres o que ?
Agora tás arrependido por teres seguido outro caminho
Mas agora não importa , tu ficas bem sozinho
Tu prometeste não me deixar , e eu acreditei 
Mas quebraste a promessa e tanto por ti eu lutei 
Tanta coisa eu fiz , mas não quiseste saber 
Só olhaste para ti e não viste o que eu tava a sofrer
Mas agora esquece , sei que queres voltar atrás 
É a tua vez de sofrer , eu já não sou capaz 
Não me deste valor , eu faço o mesmo contigo 
Já não te quero do meu lado , nem sequer como amigo 
Talvez agora percebas que não fui eu quem agiu mal 
Cagaste para mim no passado , agora eu faço igual 
Ainda te amo , sabes que sim e eu não vou esconder 
Mas a vida são 2 dias , eu não os passo a sofrer ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário