sábado, 11 de fevereiro de 2012

A vida é assim mesmo !A vida continua !

Por vezes pensamos que tudo está finalmente bem, que somos realmente felizes e nesse lindo momento puff...
Volta tudo à estaca zero.
Lágrimas derramadas, dor no peito que mal nos deixa respirar, o aperto no coração...
Depois veem sempre as célebres frases:
"A vida é assim mesmo"A vida continua""Se foi assim foi porque tinha de ser"
Alguém já pensou que o nosso destino só depende de nós mesmo? Que se sofremos é por culpa nossa?
Tenho culpa? Tenho sim... Sou a maior responsável por tudo o que aconteceu.
Sinto-me estupidamente parva por não conseguir fazer algo tão simples como te fazer acreditar em mim.
"Se aconteceu é porque tinha de ser assim"... Será? Não vou ficar à espera que caia uma resposta do céu.
Tenho saudades de ser aquela estupida pita sentada no muro da escola com medo de entrar, tenho saudades de quando nós dois começámos a brincar, tenho saudades de ti, de mim, de nós.
Foi aqui que tudo começou e foi aqui que tudo acabou !

Sem comentários:

Enviar um comentário